CÓDIGO ÉTICA

 

Missão Ética

 

Nossa missão é criar e distribuir valores no mercado nacional de Serviço de Engenharia Elétrica, para atender as necessidades dos nossos clientes, os investimentos da empresa, a competitividade no país e as expectativas de todos aqueles que trabalham conosco. Nos serviços a população, respeitando o meio ambiente e a segurança pessoal, com o compromisso de criar um mundo melhor para as gerações futuras.

 

Conduta Antiética

 

Conduta antiética no desempenho de atividade de negócios compromete a relação de confiança entre a ESB Engenharia e suas partes interessadas.

 

Comportamento antiético –  Inclui tentativas da parte de qualquer um, tanto um individuo, quanto uma organização, de obter benefícios das contribuições de outros ao explorar posições de poder.

 

O valor de uma boa reputação e obrigações fiduciárias

Uma boa reputação é um recurso intangível essencial.

 

Uma boa reputação em relações externas favorece investimentos, lealdade de cliente, o recrutamento dos melhores recursos humanos, paz de espirito do fornecedor e confiabilidade ao olhos dos credores. Em temos de relações internas, uma boa reputação contribui para a tomada de decisões e para a sua implementação sem atritos.

 Regras de Conduta Ética.

 

Os colaboradores da ESB Engenharia deverão adotar os seguintes padrões de conduta profissional:

Agir com integridade e ética, segundo o exposto neste Código, quando lidarem com o público, seus fornecedores, clientes e demais colaboradores;

 

Encorajar os demais colaboradores a atuarem de forma ética e profissional, segundo o exposto neste Código, sempre buscando assegurar credibilidade para a ESB Engenharia;

 

Respeitar e não infringir quaisquer leis vigentes do Brasil durante as suas atividades profissionais, sejam estas de ordem fiscal, trabalhista, criminal, civil e econômica.



Principios gerais

A ESB Engenharia entende que todos os seus superiores hierárquicos devem ser exemplos de conduta ética durante suas atividades profissionais.

 

A ESB Engenharia entende que é obrigação de todos os seus colaboradores conhecerem e cumprirem as regras deste Código de Ética.

 

Cabe a Diretoria da ESB Engenharia a aprovação, e a divulgação deste Código de Ética, bem como zelar pelo seu cumprimento.

 

As instâncias eventualmente responsáveis pelo processamento de denúncias de transgressões éticas preservarão o anonimato do denunciante, de modo a evitar retaliações contra o mesmo e lhe darão conhecimento das medidas adotadas.

       Honestidade

 

Dentro do contexto de suas atividades profissionais, os funcionários da ESB Engenharia devem cumprir, com toda a devida diligência, as leis atualmente em vigor, assim como o código de ética e regulamentos internos.

 

Sob nenhuma circunstancia, a busca dos interesses da ESB Engenharia pode ser usada como justificativa para conduta desonesta.



Obs: Maiores informações verificar PG-ETI-01 – Código Ética                                                










Texto de exemplo

Este é um texto de exemplo dentro de sua coluna recém criada.

Imagem SGI